sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

CANAL DANIEL SIMÕES | Re-ativado


O Canal Daniel Simões está voltando à ativa no Youtube:

O Blog também continua ativo:

Não tenho como fazer este trabalho sem plena dedicação... e não tenho como investir plena dedicação sem o apoio daqueles que acreditam no meu trabalho... E eu quero realmente continuar a fazer este trabalho! 

Se deseja contribuir com o seu Patrocínio para que toda esta obra continue sendo produzida e distribuída (sempre de forma gratuita), entre em contato comigo e pergunte-me como.

E-MAIL  |  poesiasocial@gmail.com

TELEGRAM  |  @CanalDanielSimoes

WHATSAPP  |  85.9.8597.1230

Inscreva-se no Canal, Patrocine e ajude-me a divulgar amplamente informações tão preciosas em tempos tão obscuros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancos Centrais do G20 comprometem-se com a Agenda 2030 e com a Agenda Sanitarista - traduções

O  Grupo de Trabalho de Finanças Sustentáveis do G20 ... ... publicou os seguintes documentos: ▪  Nota da Presidência e dos Copresidentes so...

Artigos mais lidos